quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Nail da semana: Jigglypuff!

Oi minhas liiiindas, que saudades! Tudo bem? Sei que tem um tempinho que não posto aqui, me desculpem :(( Mas vamos ver nail hoje pra compensar? \o/ Fiz essa semana uma nail de um pokemon, o Jigglypuff, aquele bichinho rosa fofinho que começa a cantar e todo mundo dorme, ele fica com raiva e pinta todo mundo kkkkkk! Ficou uma gracinha, vamos conferir?




Olhem as mini pokebolas haha ♥

Esse degradê azul eu fiz com esponja, dá um efeito lindo né?


Olha o topetinho dele hahaha ♥


E aí amores, o que acharam? É bem fácil de fazer, e fica super fofo né? Espero que tenham gostado!
Um suuuuuuuuuper beijo ♥



0 comentários:

Quem sou eu

Baixinha, de cabelos cacheados, 19 anos, estudante de Comunicação Social e muito sonhadora! Amo assuntos relacionados à moda, maquiagem, fotografia, e tudo que nos deixe mais bonitas e confiantes! Bem vindo ao meu cantinho!

Navegue pelo MJ!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.