terça-feira, 6 de agosto de 2013

Make: Cat eye dramático com toque de rosa ♥

Oi minhas lindas! Que saudade! Fiz uma make beeem ousada pra vocês, vamos conferir?



Bem, comecei marcando o côncavo e levando o traço bem pra cima no canto externo com o lápis, pra fazer uma base para a sombra preta que vem depois. Apliquei no canto interno uma sombra prata, no externo uma preta, e pra mesclar as duas uma chumbo, sempre esfumando bem. Pra colorir o côncavo e dar o charme dessa make apliquei uma sombra rosa bem de leve, além de alegrar o look, foge daquele pretinho básico com prata. O glamour da make é o cat eye (essa sombra bem puxadinha pra fora) e o esfumado duplo no côncavo com rosa. Eu amei o resultado, além de marcante é super feminino!


Aaaaah! Eu usei um glitter furta-cor com reflexos lilás, uma sombra em pó bem clarinha no cantinho lacrimal e levei um pouco pra cima pra abrir o olhar... Além disso, é claro, não podia faltar um delineado de gatinho pra fechar o look (amooooo!), né? 
O que vocês acharam, meninas? Usariam em qual ocasião?

Produtinhos usados: 
1. Trio Beauty Color - Glam three
2. Sombra Iluminadora Fenzza - cor 02
3. Quarteto Natura Aquarela - cor 4
4. Glitter em pó Contém 1g - Branco furta-cor
5. Super brilho O Boticário - Sombra prata em pó
6. Lápis Toque de Natureza - Black
7. Delineador líquido Toque de Natureza - Black
8. Creme Fix - Contém 1g
9. Máscara Maybelline - The Falsies
10. Pincéis diversos

É isso, amores! Gostaram? Vão tentar fazer? Me contem tudo nos comentários! E eu não vou mais sumir, hein? kkkk Me aguardem com novidades! Um beijo e até a próxima!




0 comentários:

Quem sou eu

Baixinha, de cabelos cacheados, 19 anos, estudante de Comunicação Social e muito sonhadora! Amo assuntos relacionados à moda, maquiagem, fotografia, e tudo que nos deixe mais bonitas e confiantes! Bem vindo ao meu cantinho!

Navegue pelo MJ!

Seguidores

Tecnologia do Blogger.